• Carregando...

Um funcionário morreu e outros dois ficaram feridos na noite da última sexta-feira, após uma prateleira com congelados despencar em um frigorífico de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O corpo do homem de 42 anos foi encontrado após quatro horas de buscas.

De acordo com o 6º Grupamento de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na empresa Comfrio, às 22h47, no Jardim Itália. Segundo o pedido de socorro encaminhado à equipe de atendimento, um total de 25 pessoas estavam dentro da câmara fria no momento do acidente.

A prateleira metálica que despencou estava a dez metros do solo e tinha 50 metros de comprimento. Sobre ela, havia caixas com frios e laticínios. Entre as vítimas estava Gilson Costa dos Santos, 42, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Apesar das dezenas de pessoas que estavam na câmara fria, somente outros dois funcionários tiveram de ser levadas ao Pronto Socorro da cidade. As vítimas, uma de 19 e outra de 35 anos, não correm risco de morte, segundo a Polícia Militar. As buscas envolveram ambulâncias do SIATE, SAMU e caminhões do Corpo de Bombeiros.

A reportagem procurou a empresa Comfrio no telefone disponível no site para explicações sobre o acidente, mas não conseguiu contato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]