Um acidente no Contorno Norte em Curitiba deixou quatro mortos na tarde deste domingo. Um caminhão com placa de Itaperuçu indo em direção a BR-277 bateu de frente com um Pálio Weekend. As quatro vítimas são do carro, todas eram do sexo masculino e tinham entre 18 e 40 anos. Um quinto passageiro, de 21 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Cajuru, mas morreu no início da noite. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas um exame de dosagem alcoólica mostrou que o motorista sobrevivente não havia bebido. No início da tarde o trânsito ficou paralisado, mas perto das 18h fluía normalmente.
Na BR-376, sentido Curitiba, outro acidente neste domingo envolvendo três caminhões deixou o trânsito complicado na altura do Km 659. Um dos veículos transportava madeira e a carga caiu na pista. A interdição ocorreu no final da tarde e impediu a circulação no local.
No sábado, um acidente entre dois caminhões deixou três pessoas feridas na BR-376, Km 652, na altura do município de Tijucas do Sul. Os dois caminhões bateram de frente e um deles caiu dentro do rio. Algumas bobinas de metal, que eram transportadas por um dos veículos, ficaram espalhadas pela estrada, o que provocou a interdição de um dos sentidos da pista na parte da manhã.
O trânsito ficou lento e houve um congestionamento que, segundo a Polícia Rodoviária Federal, chegou a 12 km, por volta das 11h . Na parte da tarde, a pista foi liberada.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião