• Carregando...
Carreta de cimento tomba na BR-381. | Reprodução de vídeo
Carreta de cimento tomba na BR-381.| Foto: Reprodução de vídeo

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de cimento e outros cinco carros parou o trânsito na BR-381, em Caeté, região central do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas teriam morrido no local e outras três ficaram feridas.

O trânsito está parado nos dois sentidos da rodovia, segundo a PRF. Os motoristas já enfrentam, na BR-381, um congestionamento de pelo menos oito quilômetros nos dois sentidos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas e um helicóptero estão no local. Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (21).

O acidente

Segundo a PRF, o motorista de um dos carros envolvidos ultrapassou dois veículos pelo acostamento. Ele seguia no sentido BH–João Monlevade. Ao tentar retornar, perdeu o controle.

O motorista do carro, então, invadiu a pista contrária e bateu na carreta. O condutor da carreta também perdeu o controle. A carreta tombou sobre outro carro, e bateu de frente com uma caminhonete. Em seguida, a carreta ainda bateu em mais um carro e em outra caminhonete.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]