• Carregando...

Um acidente na Marginal Tietê, altura da ponte da Casa Verde, ocorrido às 0h30 deste sábado (3) ainda causa congestionamento em São Paulo, no sentido rodovia Castello Branco. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um caminhão tombou e derramou ácido sulfúrico residual na pista central da marginal.

A CET informou que o veículo já foi retirado, mas que equipes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e da Defesa Civil ainda trabalhavam no final da manhã na limpeza do local.

Ao meio dia deste sábado, a pista central da marginal no sentido Castello Branco tinha 12,2 km de congestionamento, a partir da ponte dos Nordestinos. A pista local estava com 10,2 km de congestionamento, desde a ponte Aricanduva. Já a pista central concentra o menor congestionamento, de 7,5 km, a partir da ponte do Tatuapé.

Segundo a CET, ainda não previsão para a liberação da pista central da marginal Tietê. Nas vias monitoradas pela CET, o congestionamento na cidade de São Paulo soma 45 km. Apenas na zona leste, o congestionamento chega a 20 km.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]