• Carregando...

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou muitos acidentes durante a madrugada e a manhã deste domingo (15) na capital paulista. Uma pessoa morreu em uma colisão no sentido Centro da Avenida Alcântara Machado, na Zona Leste de São Paulo, ocorrido por volta das 7h30.

Na mesma região da cidade, ocorreu outro acidente com uma morte na Avenida José Pinheiro Borges, sentido Centro, pouco depois da meia-noite. O Corpo de Bombeiros registrou mais um acidente grave ocorrido por volta das 4h30 na Avenida Conde de Frontin, também na Zona Leste, no sentido bairro. Um carro bateu em um muro. Uma pessoa morreu e a outra foi socorrida para o pronto-socorro do Hospital João 23.

Segundo a CET, um carro bateu em um ônibus, por volta das 5h30 deste domingo, no cruzamento da Rua Doutor Antônio Bento com a Avenida João Dias, em Santo Amaro, na Zona Sul. A companhia afirma que duas pessoas se feriram. Os bombeiros dizem que socorreram uma mulher de 23 anos ao pronto-socorro do Hospital Regional Sul, onde ela morreu. Eles não têm informações sobre o segundo ferido.

Um carro bateu em um poste por volta das 6h30 no sentido Centro da Avenida Zaki Narchi, em Santana, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a CET, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida para o pronto-socorro do Hospital Mandaqui. Na Avenida Sumaré, na Zona Oeste, dois automóveis colidiram por volta das 7h30 no sentido Limão, deixando também um ferido.

A cidade de São Paulo amanheceu com chuva leve a moderada, o que pode ter contribuído para a quantidade de acidentes. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ligado à Prefeitura, a aproximação de uma frente fria deixará o tempo instável durante todo o domingo, com possibilidade de chuva a qualquer momento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]