Dois acidentes na BR-116 em Fazenda Rio Grande deixaram duas vítimas no fim de semana. Os acidentes aconteceram nos quilômetros 123 e 129, locais de grande fluxo de veículos.

CARREGANDO :)

No sábado (22), Vanderlei Duzk, 30 anos, foi atropelado enquanto trafegava com sua moto no km 123. Após ultrapassagem de um veículo, outro que vinha logo atrás acabou colidindo contra a moto. A vítima morreu no local. O motorista do carro fugiu sem prestar atendimento. Em virtude do acidente a pista norte ficou interditada por uma hora, gerando grande congestionamento.

Na noite do domingo (23), uma senhora ainda não identificada, por volta dos 60 anos, foi atropelada quando tentava atravessar a rodovia na altura do km 129. O veículo ainda bateu em outro a sua frente, mas nenhum dos ocupantes se feriu. O trânsito fluiu com um desvio de pista para prestação dos primeiros socorros. A senhora faleceu na ambulância a caminho do hospital.

Publicidade

Segundo a Autopista Planalto Sul, concessionária responsável pelo trecho, há uma passarela a 800 metros do local do atropelamento sinalizada tanto para o usuário quanto para o pedestre. A concessionária informou que não há obras nos locais dos acidentes. A grande obra de duplicação da BR-116 até Fazenda Rio Grande já foi concluída.