• Carregando...

O fim de semana foi violento nas rodovias do Paraná, com nove mortes em seis acidentes. O mais grave foi um capotamento no Contorno Norte, na PR-418, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC), por volta das 11h30 de ontem. O acidente causou a morte de dois jovens de um grupo que ia pescar: Leonir José dos Santos, 26 anos, e Samanta Priscila de Marchi, 24 anos. Já Dimas Fernando Correia, 27 anos, e o motorista, Paulo Rogério dos Santos, 25 anos, foram encaminhados ao Hospital Evangélico, na capital, e continuavam em observação no pronto-socorro até o início da noite de ontem. O quinto ocupante, um adolescente de 16 anos, teve alta hospitalar.

Leonir era o filho mais novo de sete irmãos. "Eles foram pescar perto de Cachoeira. Não sei o que pode ter acontecido", disse a irmã dele, a auxiliar de enfermagem Emetina Santos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo derrapou, cruzou a pista em sentido contrário, bateu num barranco e capotou.

Outro acidente ocorreu na BR-277, no quilômetro 34, em Morretes, onde três caminhões colidiram às 8h15 de ontem. O condutor do caminhão-tanque carregado com 27 toneladas de óleo vegetal, Cláudio Rodrigues Ksianeli, 26 anos, morreu na hora. O veículo dele ficou preso entre dois caminhões. Os outros condutores foram levados ao hospital com ferimentos médios. Houve derramamento de açúcar no local e o tráfego ficou em meia pista até o início da tarde.

Já na BR-116, uma colisão frontal entre um caminhão e uma Kombi matou duas pessoas às 23h15 de sábado, em Fazenda Rio Grande (RMC). O passageiro da Kombi, Dioni dos Passos Mello, 19 anos, e o motorista, Luciano dos Santos, 24 anos, faleceram no local. O motorista do caminhão, Joel Costa, saiu ileso. A pista ficou interditada parcialmente por 30 minutos.

Interior

Em São Luiz do Puruña, um motocilista morreu, na tarde de ontem, ao bater em um caminhão na praça de pedágio da BR-277. Ao tentar ultrapassar o veículo, Celso Augusto Paz caiu e o rodado passou por cima dele. Outros dois rapazes morreram ontem, numa colisão na divisa entre o Paraná e Santa Catarina. Fauri José Filho, 27 anos, e Francisco Roberto Coelho, 24 anos, estavam em uma Saveiro que bateu de frente em um caminhão, na BR-280.

Na noite de sábado, um caminhão de combustível pegou fogo após tombar na PR-082, entre Quinta do Sol e Fênix, no Centro-Oeste do estado. O motorista, identificado apenas como Sebastião, não teve tempo de escapar e morreu carbonizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]