• Carregando...

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, o corregedor geral da PM, coronel, Ronaldo Menezes informou que o tenente coronel Cláudio Luis de Oliveira será transferido para Bangu 8, conforme determinação da justiça, pela acusação de ser mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli. Ele permanece detido no batalhão de choque, onde se apresentou por volta de 3h desta manhã, depois de ser informado pela corporação de que havia um mandado de prisão contra ele.

Também serão transferidos para Bangu 8, por acusação de envolvimento no crime, os policias militares Alex Ribeiro Pereira, Sammy dos Santos Quintanilha, Carlos Adílio Maciel Santos, Jovanis Falcão Junior e Charles de Azevedo Tavares. Os PMs já estavam cumprindo prisão preventiva temporária de 15 dias na unidade prisional da PM de Benfica pela suspeita de participação de um auto de resistência, que levou à morte Diego Beliene, de 18 anos, no Morro do Salgueiro, em São Gonçalo.

A Corregedoria tenta agora cumprir o mandado de prisão contra um sexto policial, também citado no inquérito que apura a morte da juíza, Junior César de Medeiros, que seria do 12º BPM (Niterói).

O corregedor disse que aguardará detalhes sobre o que levou a justiça a expedir mandado de prisão para poder instaurar o processo administrativo contra o coronel. Quem assume provisoriamente o comando do 22º BPM é o sub comandante da unidade é o tenente Coronel Izidro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]