• Carregando...

Um homem foi preso nesta segunda-feira (9), em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, acusado de ter estuprado a própria filha. Segundo a polícia, a menina, que hoje tem 12 anos de idade, relatou que os abusos vinham sendo cometido pelo pai há seis anos. O homem também é acusado de abusar do filho de 12 anos e de agredir a mulher.

O caso chegou à polícia depois que a adolescente contou sobre as constantes violências à tia, que comunicou o caso à mãe da menina. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que os abusos começaram quando ela tinha seis anos de idade e se tornaram mais frequentes depois que completou oito anos.

Preso na tarde desta segunda-feira, no posto de gasolina em que trabalhava, em um bairro rural de Campina Grande do Sul, o homem negou que tenha estuprado a filha. Apesar disso, em depoimento, ele teria confirmado que por quatro vezes teria se deitado nu com a menina e acariciado o corpo dela. O acusado teria chegado a afirmar no interrogatório que sente atração pela própria filha.

Apesar de ter negado o estupro, a menina foi submetida a um exame no Instituto Médico Legal (IML), que constatou que houve conjunção carnal. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem II, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam, com o objetivo de saber o filho do acusado também sofreu abuso sexual.

O homem foi indiciado por "estupro de vulnerável", com pena que varia de oito a 15 anos de prisão. A menina foi levada para o IML, acompanhada pelo Conselho Tutelar de Campina Grande do Sul, para a realização de novos exames.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]