• Carregando...

Três pessoas foram presas e Leandro Rodrigues Ferreira, 23 anos, acabou morto com um tiro no peito, na manhã deste sábado, durante o cumprimento de um mandado de prisão, busca e apreensão por policiais de Umuarama e do grupo Tigre, de Curitiba, em uma residência no distrito de Serra dos Dourados, a 20 quilômetros de Umuarama. Na casa foram encontradas várias armas de fogo.

O delegado da Polícia Civil, Pedro Fontana, disse que o acusado de integrar a quadrilha foi baleado porque tentou apanhar uma arma que estava ao lado da cama. Ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Leandrinho, como era conhecido, é acusado de cometer um homicídio e praticar vários assaltos em Umuarama e cidades da região, sempre empregando muita violência contra as vítimas.

Na casa onde ele morava com outras três pessoas, foram apreendidas uma pistola 9 milímetros, dois rifles, uma submetralhadora com silenciador e munição de vários calibres, além de celulares, binóculo e até rádio amador para monitorar os passos da polícia. Foram encontrados ainda R$ 10 mil em cheques que teriam sido roubados, um carro e uma moto.

A polícia informou ainda que estava monitorando o grupo há alguns dias e tinha a informação de que a quadrilha preparava os últimos detalhes para assaltar uma usina de açúcar e álcool na região de Umuarama. "Como sabíamos que o grupo estava muito armado, solicitamos o reforço do grupo Tigre de Curitiba", comentou o delegado. O Instituto Médico Legal de Umuarama, para onde o corpo foi levado, informou que a vítima levou um tiro no peito. Até a tarde deste sábado o corpo não havia sido retirado pelos familiares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]