A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, o acusado de liderar um grupo de traficantes de drogas "Bala na Cara", do Rio Grande do Sul. A prisão faz parte da Operação Bala no Alvo. Cristian dos Santos Ferreira, de 27 anos, estava foragido há cerca de cinco meses e, de acordo com a polícia, foi encontrado em Morungava, no interior de Taquara, região metropolitana de Porto Alegre.
O acusado estava em seu sítio quando a polícia chegou com um mandato expedido pela Justiça. Segundo o departamento de investigação da polícia civil, foram apreendidos também R$ 1.100 00 além de câmeras de monitoramento, uma pistola 380, um revolver 38 de 8 polegadas e dois carros (um Chevrolet Prisma e um Ford Fiesta).
Cristian, conhecido como "Nego Cris", tem antecedentes por homicídio e roubo a banco e vai responder, de acordo com a polícia civil, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O departamento de investigações do estado afirma que as buscas pelo restante dos integrantes dos "Bala na Cara" continuam.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião