• Carregando...

Acusado de matar um menino de três anos em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, Rogério José da Silva, de 27 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) em uma boate da cidade. A criança foi morta acidentalmente em uma troca de tiros ligada ao tráfico de drogas, de acordo com a delegacia de Campo Largo.

Segundo o superintendente Job de Freitas, Rogério chegou à casa de Celso de Melo, 56 anos, para uma disputa por um ponto de tráfico. Celso teria saído de casa com a criança no colo, que é filho de sua namorada. "Ele sabia que era briga e saiu com a criança como escudo", disse o superintendente.

Celso levou três tiros e está internado em um hospital de Campo Largo, sem risco de morte. O menino João Vitor levou um tiro na cabeça e morreu dez dias depois. O caso aconteceu há cerca de duas semanas.

O acusado responderá por homicídio qualificado, que tem penas de 12 a 30 anos de prisão. Ele está detido na delegacia de Campo Largo. O pivô da briga, Celso de Mello, ainda é acusado de ter participado de dois homicídios, de acordo com Freitas.

"O que nos passaram é que a briga era por uma negociação mal sucedida de venda de veículo. Mas o pessoal [a vizinhança] ficou revoltado com a morte da criança e muitos fizeram denúncias para a polícia", relata o superintendente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]