• Carregando...

O jovem Thiago Macedo Seixas (19), que está preso desde 8 de agosto foi denunciado nesta sexta-feira (25) pelo Ministério Público do Paraná acusado pela morte de uma adolescente de apenas 13 anos. A acusação, com base no inquérito do 13.º Distrito Policial, é de homicídio triplamente qualificado, estupro e atentado violento ao pudor.

No documento final apresentado pela polícia, testes de DNA confirmaram que o esperma encontrado na adolescente é mesmo do acusado. Segundo a apuração dos policiais, o crime aconteceu em 14 de março no bairro Tatuquara em Curitiba. Após ser ameaçado pela vítima, Seixas abordou-a e com violência estuprou-a e tentou enforcá-la em uma árvore.

No laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte foi realmente por asfixia. O denunciado teria praticado o crime por motivação torpe e utilizou meio cruel para matá-la, o que dificultou a defesa da vítima. A denúncia será distribuída para uma das Varas Criminais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. Se acatada, dará início ao processo criminal, que deve levar o acusado a júri popular. Se for condenado por todos os crimes em que é acusado, (três crimes sexuais e o homicídio), o rapaz poderá receber pena de 30 anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]