• Carregando...

Um Fiat Palio dirigido por um adolescente capotou por aproximadamente 50 metros após bater levemente em um Monza no cruzamento das ruas Santos Dummont e Pombal, na Vila Operária, em Maringá, na tarde desta quinta-feira. Não houve feridos. O Palio estaria em alta velocidade e ainda bateu em outro veículo que estava estacionado. Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que o automóvel causador do acidente era conduzido por um menor de idade, que fugiu em seguida. O pai do rapaz chegou ao local e se recusou a falar com a imprensa.

Este foi o segundo acidente com capotamento envolvendo adolescentes ao volante em menos de uma semana na cidade. Uma garota de 16 anos dirigia um veículo Golf na madrugada do último sábado, quando bateu em uma motocicleta que cruzava a Avenida João Paulino Vieira Filho, no Novo Centro. O automóvel subiu na calçada, atingiu uma árvore, destruiu parte de um muro e o alambrado de um supermercado e ainda capotou, ficando parcialmente destruído. O motociclista morreu dois dias depois no hospital e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Nos casos em que o acidente é causado por um veículo dirigido por um menor de idade, a responsabilidade recai sobre o proprietário do veículo, conforme o artigo 163, do Código de Trânsito Brasileiro. As penas variam de multa ao recolhimento da carteira de habilitação e retenção do veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]