• Carregando...

Uma adolescente foi baleada próxima a uma escola no Santa Cândida, por volta da hora do almoço desta quarta-feira (1.º) durante uma troca de tiros entre assaltantes e um policial militar. A vítima foi socorrida por uma equipe em um helicóptero e deu entrada no hospital Cajuru, por volta das 13h30. A garota está em estado grave, sob avaliação, e deve ser encaminhada para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações do hospital.

Uma testemunha que presenciou o fato - e que preferiu não se identificar - relatou que a garota ficou ferida depois de ser atingida por uma bala perdida, em um confronto entre uma policial à paisana e assaltantes que tentavam roubar um restaurante.

A vítima era aluna do Colégio Estadual Santa Cândida, segundo informações da própria direção da escola, repassada à Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed). A reportagem tentou contato no telefone fixo do colégio para obter mais informações, mas ninguém atendeu às ligações.

A assessoria da PM não confirmou a informação. Também não foram repassados outros detalhes sobre o caso, até por volta das 14h30.

A garota tem cerca de 15 anos, segundo informações da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência. Um helicóptero da PM foi deslocado para o local por volta das 12h20, como confirmaram policiais do batalhão.

A sala de imprensa da PM também não repassou mais informações sobre o caso até as 14h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]