• Carregando...

Uma adolescente ainda não identificada foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (2), em uma área rural de Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da jovem foi encontrado por uma mulher que morava próximo dali. Até as 15 horas, as autoridades não tinham confirmado a causa da morte da menina, mas informaram que havia marcas de queimadura no corpo dela.

A delegacia do município informou que a vítima foi localizada por volta das 8h45 desta segunda-feira, em uma localidade conhecida como Rio do Fojo. O corpo estava em uma plantação de pinus, escondido sob galhos. De acordo com investigadores da Polícia Civil, o pescoço, o braço e parte do tórax da adolescente apresentavam sinais de queimaduras.

A menina tem pele clara e idade estimada entre 15 e 16 anos. Ela trajava calça jeans, blusa e tênis, além de usar uma correntinha da Madre Paulina. Não havia indícios de violência, como agressões físicas ou ferimentos causados por arma de fogo ou branca. O Instituto Médico-Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e devem apurar as causas da morte da menina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]