• Carregando...

Quatro menores de idade confessaram à polícia que participaram da morte de um jovem de 16 anos dentro do alojamento socioeducativo Dom Bosco, o antigo Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, na madrugada desta quarta-feira (9).

O local abriga adolescentes infratores. Após assumirem o crime, eles foram autuados por "fato análogo ao crime de homicídio". Os menores prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios e foram transferidos para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente, no centro do Rio. Eles devem seguir para outra unidade do Departamento de Ações Socioeducativas, responsável pelo abrigo de menores infratores.

Eles cumprem medida sócio educativa por tráfico de drogas. Em depoimento, durante a madrugada na Delegacia de Homicídios, eles contaram que o adolescente assassinado era de uma facção rival.

O adolescente morto foi encontrado por seguranças do abrigo enforcado com um lençol.

Segundo a polícia, as investigações seguem em andamento. A perícia foi realizada no local e os agentes e funcionários foram ouvidos.

Foi solicitada também a lista com todos os nomes dos funcionários que trabalhavam no momento do crime e de todos os outros internos para que eles possam prestar depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]