Um adolescente de 14 anos morreu e dois ficaram feridos após serem atropelados por suspeitos em fuga em uma van roubada, no bairro Bandeira, em Osasco (Grande São Paulo), na tarde desta quinta-feira (1º).

CARREGANDO :)

Por volta das 17h, dois suspeitos roubaram uma van dos Correios que fazia entregas na rua Orlando Alves de Oliveira, de acordo com informações da Polícia Civil.

Na fuga, o suspeito que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e atropelou três adolescentes que estavam na calçada da rua João Guimarães Rosa. Após o acidente, a dupla fugiu sem levar nada.

Publicidade

O adolescente Ygor Kauan Nascimento ficou preso embaixo das ferragens da van. Ele foi levado ao pronto-socorro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Secretaria de Saúde de Osasco, um adolescente de 14 anos foi levado pelo Samu (Serviço Médico de Urgência) ao Hospital Municipal Central de Osasco, onde permanece internado. O estado de saúde é estável.

Já o terceiro atropelado de 13 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Secretaria de Saúde informou que ele não deu entrada na rede pública de saúde e não tem informações sobre seu quadro clínico.

O caso foi registrado no 1º DP (Vila Pestana), em Osasco. A polícia vai utilizar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos.

Veja também
  • Paraná registra quatro mortes por dia no trânsito em 2015
  • Vítimas de trânsito custam R$ 40 bilhões por ano ao Brasil
  • Carli Filho está mais próximo do júri popular
Publicidade