• Carregando...

Uma adolescente, de 14 anos, foi apreendida no início da tarde desta quarta-feira (16), na delegacia de Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado, depois de tentar entrar na carceragem, no horário de visitas aos presos, com um tubo de cola escolar com 15 buchas de maconha. A droga, separada em vários pedaços pequenos, estava escondida em meio à cola e seria entregue ao namorado da adolescente, que está preso por roubo. "Ela tentou burlar a fiscalização, mas acabou sendo descoberta", disse o superintendente da Polícia Civil, Claudinei Pereira.

Desde o início do ano, seis pessoas foram presas tentando entrar na carceragem com celulares e drogas. "A fiscalização foi reforçada para evitar a entrada deste tipo de material no interior da delegacia", comentou Pereira.

A adolescente foi encaminhada ao Centro de Socioeducação (Cense) e vai responder por tráfico de drogas. O namorado, que está preso desde 2007 por roubo e diversos outros crimes, vai responder por corrupção de menores e tráfico de drogas. "Como eram diversas buchas, caracteriza comércio e tráfico de drogas", disse Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]