Dois adolescentes acusados de participação em dois crimes foram apreendidos nesta quinta-feira (19) em Colombo, na região metropolitana (RMC). Na mais grave das ocorrências, eles teriam matado um homem de 35 anos depois de uma briga em uma festa.

CARREGANDO :)

Os policiais da delegacia de Alto Maracanã, na cidade da RMC, chegaram até os rapazes depois de diversas denúncias que auxiliaram nas investigações. Junto com os menores de idade, de 15 e 17 anos, a polícia encontrou um revólver calibre 38. A arma de fogo vai passar por perícia do Instituto de Criminalística para verificar se ela foi utilizada neste crime. Segundo a Agência Estadual de Notícias (AEN), canal oficial de comunicação do governo paranaense, os dois admitiram o homicídio e disseram que um desentendimento durante uma festa os levou a atirar, no último dia 8, no instrutor de auto-escola Marcos Roberto Alves.

A polícia ainda apontou os dois adolescentes como os responsáveis por um roubo com lesão corporal grave, que ocorreu há cerca de três semanas às margens da BR-476, na Estrada da Ribeira. Neste crime, eles teriam roubado uma moto e efetuado dois disparos contra a vítima.

Publicidade

A AEN não informou para onde os jovens foram encaminhados.

Veja também
  • Presa dupla acusada de furtar acessórios de veículos nas regiões do Água Verde e do Barigui
  • Polícia descobre desmanche no Parolin
  • Tiros matam homem e deixam outro ferido no Jardim Quississana
  • Quatro pessoas são presas depois de invadir residência em Curitiba