• Carregando...

Dois jovens de apenas 15 anos foram encontrados mortos na Rodovia João Leopoldo Jacomel, próximo a um canal do Rio Iraí, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Os corpos, que estavam amordaçados, com as mãos amarradas e com tiros na região da cabeça, foram recolhidos para exames no Instituto Médico Legal de Curitiba na sexta-feira (24). Os garotos moravam em Colombo. Não há pistas sobre a autoria do crime.

De acordo com o superintendente de da Delegacia de Piraquara, Valdemir Rodrigues do Prado, a mãe de um dos jovens contou que os dois meninos eram primos e teriam marcado de se encontrar para acompanhar o velório de um amigo, em Colombo. "Eles estavam indo para o velório de um rapaz que era acusado por tráfico de drogas. Eles foram vistos pela última vez entrando em um veículo Gol GTI, de cor azul, e não voltaram mais", explicou Prado.

Conforme o superintendente, os jovens podem ter sido mortos em Colombo e os corpos abandonados em Piraquara, "mas existe a hipótese de que eles foram executados em Piraquara, pois foi encontrado um projétil de arma de fogo no local onde os corpos estavam", lembra. O crime vai ser investigado pelas delegacias de Piraquara e Alto Maracanã, em Colombo.

Curitiba

Um adolescente de 16 anos foi morto na frente de casa com quatro tiros, no início da tarde desta sexta-feira (24), na área de invasão conhecida como Terra Santa, bairro Tatuquara. O crime aconteceu por volta das 12 horas na Rua Cláudio Rocha. Parentes e vizinhos da vítima não deram nenhuma declaração, no entanto, as informações passadas pela Polícia Militar à Polícia Civil, o jovem apresentava um histórico de assaltos e envolvimento com tráfico de drogas. As causas do crime e a sua motivação são desconhecidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]