• Carregando...

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Renato Adur, deixará a pasta até o final do ano para ser um dos coordenadores da campanha de reeleição do governador em 2006. "É uma retirada estratégica. Vou continuar no grupo de Requião desenvolvendo outra atividade", disse o secretário em entrevista à Gazeta do Povo.

O secretário não estipulou uma data específica para sair porque precisa concluir projetos como financiamentos de equipamentos e máquinas para municípios e o envio à Assembléia Legislativa da Lei Paraná Cidade.

Adur também está encerrando uma agenda de encontros com prefeitos no interior. Nesta quinta-feira, abriu oficialmente em Foz do Iguaçu, a 2.ª Conferência Estadual das Cidades e fez um apelo para 1.700 pessoas, entre prefeitos e secretários, para que a sociedade participe cada vez mais da busca de soluções para os problemas dos municípios e na definição de políticas públicas.

Considerado no meio político o secretário mais atuante do governo nos três anos que esteve no cargo, Renato Adur é apontado como liderança estratégica no PMDB pelo bom relacionamento com prefeitos e deputados, inclusive com a bancada da oposição.

Leia a reportagem completa na Gazeta do Povo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]