• Carregando...

Uma advogada foi executada com cinco tiros na cabeça, por volta das 8h40 de ontem, no bairro Boa Vista, em Curi­tiba, quando saía de casa. Segundo a Polícia Militar, Kátia Regina Leite Ferraz, 45 anos, foi assassinada em seu carro quando deixava o condomínio em que morava, na Rua dos Dominicanos.

Os policiais informaram que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha. A placa da moto estava levantada, para dificultar a identificação. Uma pistola calibre 9 milímetros teria sido utilizada no crime. O delegado Hamilton da Paz, da Delegacia de Ho­­micídios da capital, não descarta a hipótese de o assassinato estar relacionado à profissão da vítima ou a um crime passional. Ele não acredita na possibilidade de roubo e disse que a vítima foi executada.

De acordo com a polícia, a advogada era funcionária da Paraná Previdência e trabalhava na Vara de Família de Curi­­tiba. A seccional Pa­­raná da Ordem dos Advo­gados do Brasil (OAB-PR) vai acompanhar o inquérito policial. Kátia Ferraz era divorciada e deixa três filhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]