• Carregando...

O advogado de Geysi Villa Nova Arruda, Nehemias Domingos de Melo, afirmou neste domingo (8) que estuda a possibilidade de entrar na Justiça contra a decisão da Universidade Bandeirante (Uniban) de expulsar a estudante, como informou o G1 no sábado (7).

Além de ter confirmado o desligamento da estudante do curso de turismo no sábado, a universidade publicou anúncio com a decisão em diversos jornais neste domingo. A universitária ficou conhecida depois de um vídeo dela sendo hostilizada pelos colegas na unidade de São Bernardo do Campo, no ABC, cair na internet, como revelou o G1. As imagens mostram alunos a xingando porque ela usava vestido curto no dia 22 de outubro.

"Tenho uma reunião amanhã [segunda-feira (9)] com minha equipe e com Geysi. Estudo sim a possibilidade de entrar com uma liminar na Justiça contra decisão da universidade de expulsá-la ou até mesmo vir a processar universidade por isso tudo que ela está passando", afirmou Nehemias por telefone.

De acordo com a assessoria jurídica da Uniban, a decisão foi tomada depois que a universidade ouviu a opinião de alunos, professores e funcionários sobre a estudante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]