• Carregando...

Foz do Iguaçu – O advogado Oswaldo Loureiro Mello Júnior, acusado de participar da rede de corrupção de jogos de azar de Foz do Iguaçu, apresentou-se ontem à polícia. Ele estava sendo procurado desde a última terça-feira, quando o Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gerco), da Promotoria de Investigações Criminais (PIC), prendeu o delegado-chefe da Polícia Civil de Foz, José Roberto Jordão, e outros seis empresários, dentro da Operação Avalanche.

O advogado disse que sabia que estava sendo procurado, mas preferiu verificar quais as acusações antes de se apresentar. "Não sou assalariado do jogo do bicho, não pertenço à cooperativa da maquininha, nunca recebi nada por mês, nenhum centavo", diz.

Cerca de 40 policiais civis e militares são acusados de envolvimento com a máfia dos jogos de azar. O grupo, formado por empresários e políticos, pagava aos policiais para poder operar máquinas de caça níqueis e manter o jogo do bicho. A organização começou a ser desbaratada por gravação de escutas telefônicas em outubro de 2004. Outras quatro pessoas estão sendo procuradas, entre elas, o secretário municipal de Esportes, Emerson Wagner.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]