• Carregando...

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, abriu para pousos e decolagens com auxílio de instrumentos às 8h40 desta terça-feira (2), depois de permanecer fechado por mais de duas horas por causa do nevoeiro que cobriu o terminal.

De acordo com o Centro Meteorológico do Cindacta 2 em Curitiba, desde a noite de segunda-feira (1º), o Afonso Pena operou com restrições. A partir das 6h25, o aeroporto esteve liberado somente para decolagens, e às 7h05 fechou totalmente. Às 7h50 voltou a permitir apenas partidas e às 8h40 abriu para os pousos e decolagens com auxílio de instrumentos.

Segundo informações da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), até as 9h, de 21 vôos previstos, oito haviam sido cancelados e outros três haviam registrado atraso de mais de 30 minutos.

Já o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, no Noroeste, o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, amanheceram operando visualmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]