• Carregando...

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, passou a operar com auxílio de instrumentos por volta das 8h30 desta sexta-feira (2), depois de ficar fechado por mais de cinco horas por conta da baixa visibilidade na região. O terminal chegou a suspender todas as operações a partir das 3 horas, mas abriu para decolagens às 7h40. De acordo com a administração do terminal, até as 8h50, quatro voos, sendo um pouso e três decolagens, registraram atraso superior a 30 minutos.

Os demais aeroportos paranaenses estão abertos para pousos e decolagens desde o início do dia. O Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, e o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, operavam com auxílio de instrumentos no começo da manhã, porém sem restrições para voos. Já o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, operava visualmente.

De acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), entre a meia-noite e as 7 horas desta quinta-feira, nenhum voo foi cancelado nos terminais paranaenses. No Afonso Pena, por volta das 7h40, um voo com destino a Guarulhos (SP) registrava atraso superior a 30 minutos, por conta de restrições no terminal paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]