• Carregando...

O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, opera com auxílio de instrumentos desde as 8h58 desta sexta-feira (22), depois de amanhecer mais uma vez fechado para pousos e decolagens. Foi o quinto dia consecutivo que o terminal começou o dia com as operações suspensas, desta vez por conta de uma forte neblina na região.

O aeroporto ficou fechado entre 3h36 e 8h58, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Neste período, dois pousos e duas decolagens foram cancelados, e outras duas partidas registraram atraso de mais de 30 minutos.

No restante do estado, os principais aeroportos operam sem restrições neste início da manhã. Por volta das 7h40, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, operava com auxílio de instrumentos. Um voo que viria de Londrina estava atrasado.

Já o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, funcionavam em condições visuais, e não tinham operações suspensas ou fora de horário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]