• Carregando...

O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, no Noroeste, opera com auxílio de instrumentos desde as 8h20 desta quarta-feira (11), após ficar mais de uma hora fechado para pousos e decolagens. Nenhuma operação chegou a ser cancelada, mas um voo da Trip, que saiu de Campo Grande (MS) registrou atraso superior a 30 minutos.

Os demais terminais paranaenses estão abertos e operam normalmente para pousos e decolagens desde o início da manhã. Por causa da nebulosidade, o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte, opera com auxílio de instrumentos, porém sem restrições para voos comerciais.

Já o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, operam em condições visuais.

Segundo boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dois voos registraram atraso de mais de 30 minutos entre a meia-noite e as 7 horas desta quarta-feira no Aeroporto Afonso Pena. Nenhuma operação havia sido cancelada nos aeroportos do Paraná no mesmo período.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]