• Carregando...

Os aeroportos brasileiros registram 19,2% de cancelamentos em voos domésticos até as 9 horas de hoje. De acordo com o balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) dos 660 voos programados até as 9 horas, 127 foram cancelados e 16 tiveram mais de meia hora de atrasos. No Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, dos 28 voos desta manhã, seis foram cancelados.

No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, 24% dos voos foram cancelados e 4% tiveram atrasos. Em Congonhas, 44% dos voos foram cancelados e 2% partiram com atraso.

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim registra 21,4% de voos cancelados e nenhum atraso. No Aeroporto Santos Dumont, também na capital fluminense, houve 47,2% de cancelamentos e 5,6% de atrasos.

O Aeroporto Internacional de Brasília tem 28% dos voos cancelados e não registra atrasos. Em Minas Gerais, o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, registra o cancelamento de 6,5% dos voos e não tem atrasos.

No balanço por companhia aérea, a Gol cancelou 46 voos. A TAM cancelou 18 partidas e Azul e Avianca registram 12 cancelamentos cada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]