• Carregando...

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, registrou atraso em metade dos voos previstos para esta quinta-feira (2). O terminal permaneceu fechado para pousos por cerca de 11 horas em razão de um forte nevoeiro. Este é o terceiro dia seguido que o terminal amanheceu fechado.

Estavam previstos 82 pousos e decolagens no terminal entre a meia-noite e às 16 horas, segundo o boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Houve atraso superior a 30 minutos em 42 dos voos previstos. Ainda de acordo com a Infraero, 28 pousos e decolagens foram cancelados.

Mesmo com o terminal aberto para decolagens, alguns voos foram afetados por conta de outros aeroportos que amanheceram fechados, como o de Congonhas, em São Paulo, e o Salgado Filho, em Porto Alegre.

Na terça-feira (31), o Aeroporto Afonso Pena teve as atividades suspensas das 3h10 às 9h30, também por conta do nevoeiro. Na quarta-feira (1), ele ficou fechado das 7h15 às 9 horas. O Afonso Pena voltou a fechar às 23h de quarta-feira e só reabriu às 10h desta quinta.

O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte do estado, registrou um voo cancelado e seis atrasados. No Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, houve um cancelamento e quatro atrasos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]