• Carregando...

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, opera em modo visual na noite desta quarta-feira (18), aberto para pousos e decolagens. Por conta de um nevoeiro registrado pela manhã, que chegou a prejudicar o tráfego aéreo, 24% dos voos programados para as 20 horas (104 voos) registraram atraso superior a 30 minutos. Outros 11% foram cancelados.

No período da tarde, entre as 71 partidas programadas para as 15 horas, 30% registraram atraso superior a 30 minutos (22 voos). Outras 15% (11 voos) foram canceladas.

Durante a manhã

Até as 9h45, dez voos haviam sido cancelados, um terço do total programado para o horário, segundo a Infraero.

O aeroporto ficou fechado para pousos e funcionou apenas para decolagens até às 8h10 desta quarta. A partir deste horário, passou a operar por instrumentos. Dos 30 voos programados, oito partiram com atraso, de acordo com a Infraero.

Tempo

Típicos do outono, os nevoeiros na parte Leste do Paraná devem continuar até esta sexta-feira (20), segundo a previsão do Simepar. O tempo estável na Região Metropolitana de Curitiba favorece a circulação de umidade vinda do oceano e cria a condensação do vapor de água pela manhã, formando o nevoeiro.

Confira a situação dos principais aeroportos do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]