• Carregando...

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, apresentou aproximadamente 26% de atrasos na manhã desta segunda-feira (18). Segundo boletim da Infraero, nenhum vôo foi cancelado no período das 6 às 12 horas. Dos 61 vôos previstos, 16 apresentaram atrasos.

De acordo com a assessoria da Infraero, a principal causa dos atrasos no Afonso Pena é em decorrência de problemas em outros aeroportos, como aconteceu na manhã desta segunda-feira em Cumbica, São Paulo (o aeroporto ficou fechado por causa da neblina). Os vôos chegam atrasados e acabam decolando fora do horário previsto.

A maioria dos atrasos no Afonso Pena, 12 vôos, foi entre 15 minutos e uma hora. Outros 4 vôos tiveram demora acima de uma hora. Três pousos estavam pendentes por volta das 12 horas, O Gol 7470 , com origem de Guarulhos, tinha o pouso previsto para as 10h55, mas até as 12 horas não havia pousado no Afonso Pena.

O vôo Gol 1850, com saída do Galeão, tinha chegada prevista para as 11h55, mas também não havia pousado até as 12 horas. O Gol 1695, com origem do Galeão, tinha chegada prevista para as 12 horas, o que também não ocorreu no horário previsto.

Não houve com neblina e o terminal aéreo operou normalmente desde o início da manhã.

São Paulo

No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, na grande São Paulo, a forte neblina fechou o terminal aéreo para pousos durante 40 minutos na manhã desta segunda-feira (18). As conseqüências do fechamento foram vários vôos atrasados.

Segundo a Infraero, dos 185 vôos programados entre as 0h e 9h30, 59 tiveram atrasos de uma hora ou mais. O aeroporto ficou fechado para pousos entre as 7h10 e 7h50.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]