• Carregando...

Dois africanos foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (16) ao tentar extorquir R$ 20 mil de um empresário de Paranavaí, no Noroeste do estado. A Polícia Civil chegou até Paul Theophile e Pascal Koudou Kokora depois de uma denúncia da própria vítima do golpe.

O empresário, Everson Germinaro Ferreira, contou a polícia que os estrangeiros foram até seu estabelecimento comercial para propor um negócio. Eles teriam oferecido trocar R$ 20 mil pelo dobro do valor em notas falsas. Os africanos garantiram que podiam falsificar o dinheiro com 100% de perfeição, pois possuíam técnicas, equipamentos e papel moeda.

A vítima denunciou a tentativa de golpe à Polícia. Orientado, o empresário combinou a troca com os estelionatários. No local, os africanos pegaram o dinheiro e começaram a manipular as notas com vários equipamentos. Os policias invadiram o local, prenderam os homens em flagrante e apreenderam todos os materiais utilizados para confecção do dinheiro falso.

Os dois africanos já teriam outras passagens pela polícia por crimes cometidos nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]