Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campo Magro

Agência do Banco do Brasil é arrombada no domingo de Páscoa

A agência funciona no prédio da prefeitura. Gerente não soube informar quanto dinheiro foi roubado

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada do domingo de Páscoa em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. A agência funciona no prédio da prefeitura do município. Apesar do alarme ter tocado na delegacia, ninguém viu nada.

Segundo a Polícia Militar, os ladrões fizeram um buraco de quase meio metro de diâmetro nos fundos do prédio e conseguiram invadir a agência. O assalto só foi percebido horas depois, na manhã de domingo.

O alarme, que toca direto na delegacia, disparou duas vezes, mas os policiais de plantão foram até o banco e não encontraram nenhum sinal arrombamento.

De acordo com reportagem do Bom Dia Paraná, o crime foi descoberto porque uma denúncia anônima foi feita pelo telefone 190 e, de manhã, o sensor interno disparou.

O gerente do banco não soube informar quanto dinheiro tinha sido roubado. Os bandidos levaram também a arma do vigilante, que ficava guardada no cofre.

No fim de semana passado, bandidos fizeram um buraco e invadiram uma agência bancária de Matinhos.Veja em vídeo como os assaltantes conseguiram entrar na agência do banco

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.