• Carregando...

São Paulo – O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, classificou de "oportunismo" as inaugurações que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem realizando por todo o país. "Só falta (Lula) inaugurar placa (de rua)", ironizou o tucano, após se reunir por mais de uma hora, no início da tarde de ontem, com o pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra.

Para Alckmin, não há dúvidas de que Lula é candidato à reeleição. Apesar de o presidente da República ainda não ter declarado oficialmente esta intenção, o tucano considerou: "Mas é claro que ele é candidato, porque só faz campanha e discursos 24 horas por dia. E as tarefas de governo estão delegadas." O pré-candidato do PSDB reconheceu que Lula está em vantagem nesta corrida presidencial, por conta da suposta campanha.

E, apesar de dizer que está tranqüilo e que vai recuperar terreno, Alckmin desabafou: "Isto é uma coisa absurda."

A crítica foi feita especificamente à inauguração do centro de distribuição das Casas Bahia, em São Bernardo do Campo (SP), da qual o presidente participou ontem.

O ex-governador paulista disse que as Casas Bahia só puderam fazer o empreendimento porque o seu governo conseguiu resolver o problema da invasão dos sem-terra no local há alguns anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]