• Carregando...

A alemã naturalizada italiana Jennifer Marion Najda, de 22 anos, foi assassinada com quatro tiros na região do tórax depois que o carro em que estava com a família - o marido brasileiro naturalizado italiano, o filho de dois anos, e os sogros, que moram no Recife -, foi abordado, na noite de terça-feira (16), por dois homens armados em uma moto. O corpo da moça foi encontrado nesta quarta-feira (17) pela manhã na BR-408, altura do município metropolitano de São Lourenço da Mata (PE).

A família usava um carro alugado e se dirigia para o Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, no Recife. Eles não brincaram o carnaval e a intenção era comprar passagens para Jennifer, o marido e o filho viajarem para João Pessoa (PB) Próximo ao TIP, houve a abordagem e os agressores ordenaram que o carro os seguisse até uma área mais deserta. Um foi na frente, na moto, e o outro dentro do carro. Quando pararam, mandaram todos descerem do veículo e roubaram celulares, dinheiro e relógios.

Jennifer teria se desesperado e começado a gritar por socorro. Os homens, então, a levaram. Os familiares conseguiram carona com um carro do Corpo dos Bombeiros e prestaram queixa à polícia

O carro roubado foi localizado nesta quarta-feira, próximo à delegacia de São Lourenço. O delegado de homicídios Alfredo Jorge, encarregado das investigações, não falou com a imprensa. O diretor geral de operações da Secretaria de Defesa Social do Estado, Osvaldo Moraes, afirmou que só se pronunciará sobre o caso nesta quinta-feira (18), quando também será divulgado o balanço da violência no carnaval pernambucano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]