• Carregando...

São Paulo – O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Aloízio Mercadante, afirmou ontem que o ex-prefeito José Serra (PSDB) – seu adversário na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes – tenta criar uma "cortina de fumaça" para justificar sua saída da prefeitura da capital antes do término do mandato.

"Como ele abandonou a capital sem fazer nada do que prometeu e renunciou ao cargo, quer agora criar uma cortina de fumaça", atacou Mercadante, que passou o dia em campanha na zona sul e zona leste de São Paulo. "Se ele (Serra) quer cuidar de São Paulo deveria ter ficado governando o município e não abandonar o cargo e deixar na mão de um desconhecido."

Crise

Para Mercadante, a proposta de criação de um fundo único entre a Sabesp e a Prefeitura de São Paulo não pode ocultar "a verdadeira crise que vive o sistema de saneamento no estado". "A Sabesp deixou de investir. Há uma insatisfação generalizada", afirmou o senador. Segundo ele, a empresa deixou de ter "lógica pública de atuação". "Os municípios ficaram carentes. Há cidades como Hortolândia, em que 100% da população vive sem tratamento de esgoto", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]