• Carregando...

Um crime violento chamou a atenção da população de Guarapuava. Uma briga entre três adolescentes terminou na morte de Jéssica Borodiaki dos Santos, de 15 anos. A vítima foi esfaqueada por outras duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, na saída do Colégio Leni Marlene Jacob, no Bairro Primavera.

Segundo o relato dos amigos da adolescente esfaqueada, Jéssica já vinha sendo ameaçada dentro do colégio. Ao término da aula, já fora da escola, a vítima foi imobilizada por um rapaz de 18 anos que não deixou ninguém se aproximar, enquanto as outras adolescentes desferiam várias facadas contra o corpo de Jéssica. A prima da vítima, Sandrieli Borodiaki, comentou que dois golpes atingiram o abdômen da garota e outro a coxa.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Tereza por uma equipe do Samu, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no centro cirúrgico. O velório da garota foi marcado por muita emoção e revolta. O pai da adolescente, Márcio Joelson Lima dos Santos, dizia estar se sentindo impotente no momento e que queria que justiça fosse feita.

A agressora de 16 anos já está na carceragem da 14.ª Subdivisão Policial. Segundo informações da Polícia Militar, a outra adolescente, de 14 anos, deveria se apresentar hoje juntamente com seu pai à14.ª SBP. O rapaz envolvido no crime ainda não foi localizado pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]