• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

O estudante de 11 anos, Bruno de Lima, foi espancado por um colega dentro da sala de aula de um colégio estadual de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A agressão aconteceu na quarta-feira (20).

O menino ficou internado por três dias num hospital. Segundo informações do Paraná TV, o aluno teve que colocar uma placa de titânio no queixo porque teve o maxilar quebrado durante a agressão. Bruno, mesmo com o maxilar quebrado, teve que assistir às duas últimas aulas sem que os pais fossem chamados ou ele fosse levado ao médico.

Bruno diz que após a agressão sentiu que o queixo estava para baixo. "Eu falei para a professora (que estava na sala de aula) e ela disse que era normal", conta. Normal também teria sido classificado pelo diretor do colégio, Joel de Souza, ao relatar o caso ao pai do aluno, César de Lima. "O diretor disse para mim que isso é normal. Dentro da sala de aula isso é normal", relembra César.

Para a reportagem do Paraná TV, Souza afirmou que agressões às vezes ocorrem, mas que o caso de Bruno foi um extremo. "Violência no colégio às vezes acontece, como em qualquer outro colégio. A única que foi ao extremo foi essa última agora", disse o diretor, citando a agressão a Bruno.

Procurado pela produção do Paraná TV, o chefe da regional de Educação da área metropolitana disse que ainda não ouviu o diretor e os professores do colégio, mas afirmou que vai investigar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]