• Carregando...

Estudantes estavam sobre uma tampa, que cedeu

Três estudantes da escola estadual Moacyr Silvestri, em Guarapuava, no Centro-Sul do estado, caíram dentro de uma fossa, na segunda-feira (22), depois que a tampa cedeu. Matéria exibida pelo telejornal ParanáTV, da RPC TV, mostrou que o acidente – que envolveu dois alunos da 7ª série e um, da 8ª – aconteceu durante o recreio, quando todos os estudantes do colégio estavam no pátio.

As aulas foram suspensas e devem ser retomadas na quarta-feira (24). No local onde se localiza a fossa, funcionários da escola colocaram um tapume, para impedir novos acidentes. De acordo com a Prefeitura, engenheiros já avaliaram o problema e uma nova fossa será construída na escola.

No mesmo espaço, também funciona uma escola municipal, que manteve as aulas normalmente. As mães dos alunos demonstraram preocupação com a manutenção das atividades escolares antes que o problema seja solucionado. De acordo com a diretoria da escola, as aulas não foram suspensas porque os alunos não têm acesso ao local onde ocorreu o acidente.

De acordo com a mãe de um aluno, no campo de areia, onde os alunos fazem educação física, há mais duas fossas. Familiares dos estudantes denunciam que antes do acidente o local já exalava um cheiro forte, dando indícios de que algo poderia acontecer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]