• Carregando...

Dois rapazes foram mortos a tiros por um ocupante de um automóvel preto enquanto conversavam com amigos em uma esquina do bairro Umbará, em Curitiba, na noite de quarta-feira (23). Um deles foi surpreendido pelo suspeito e morto na hora e outro tentou fugir, porém, também foi atingido pelos disparos.

O duplo homicídio ocorreu na Rua Benedito Cordeiro, por volta das 20h30. Ainda não há suspeitas sobre a autoria do crime, que é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Dirceu Shactae, da DHPP, as duas vítimas conversavam com um grupo de amigos em uma esquina quando um carro preto chegou próximo ao grupo. "Um homem saltou do carro e atirou contra um deles. O outro ainda tentou fugir e foi morto perto de um muro. Ainda não sabemos qual dos dois era o alvo ou se eram os dois", diz o delegado.

A DHPP ainda não tem informações sobre quem seriam as pessoas próximas às vítimas e que conversavam com elas antes do crime. "As famílias dizem não conhecer a amizade entre os dois mortos. Vamos agora conversar com essas famílias novamente para saber quem eram as pessoas que estavam com eles na hora do crime".

Presos por homicídio

A Polícia Civil de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, apresentou nesta quinta-feira (24) o caso de dois suspeitos, que foram presos há alguns dias acusados de envolvimento na morte de Erivelton Ribeiro de Lima, 21, em uma barraca de cachorro quente. O crime ocorreu em fevereiro de 2014 e teria sido motivado por desavenças antigas entre um dos acusados e a vítima. Um dos acusados foi preso há duas semanas e outro na semana passada.

Imagens de câmeras de segurança e provas testemunhais foram utilizadas para que a Polícia concluísse que a dupla seria a responsável pelo crime, segundo o delegado Geraldo Celezinski, de Pinhais. "Ainda há um terceiro que pode estar envolvido. Eles estão presos temporariamente e agora pedimos a conversão dessa prisão em preventiva", explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]