• Carregando...

Lojistas e freqüentadores da Rua 24 Horas podem ficar tranqüilos: a vereadora Julieta Reis (PSB) garante que antes das festas de final de ano, a prefeitura deve fazer um trabalho de reforma emergencial no espaço, para consertar os estragos do incêndio ocorrido há duas semanas, e atender outros pedidos urgentes dos comerciantes.

A prefeitura anunciou nesta terça (28) que em 2007 fará uma ampla reforma na Rua 24 Horas, mas as obras de revitalização - que ainda dependem de aprovação do prefeito Beto Richa (PSDB) e de viabilizar recursos via parceria público-privada - não devem começar antes de março do ano que vem.

De acordo com Julieta Reis, que vem acompanhando as negociações entre lojistas da 24 Horas e prefeitura, e intermediando pedidos, as maiores urgências dos comerciantes devem ser atendidas rapidamente.

No local que pegou fogo - uma loja desocupada - será feita uma cobertura plástica provisória, mas suficiente para conter goteiras e ventania. Os banheiros públicos receberão catracas. E o espaço ganhará segurança durante 24 horas, diz a vereadora. Tudo isso antes da ampla reforma de 2007.

Julieta comenta, ainda, que foi acertado com a prefeitura que os espaços desocupados da rua, que causam má impressão, deverão ser utilizados para bazares de Natal, "com produtos que não façam concorrência com os que são vendidos nas lojas já estabelecidas", observa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]