• Carregando...
 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Uma motorista atropelou dois adolescentes e bateu em três carros ao tentar fugir de um assalto na tarde desta quarta-feira (22), no Juvevê. A mulher teria se desesperado ao receber voz de assalto de dois bandidos armados, quando deixava o filho pequeno na escola. Ela deu ré com seu carro, um Nissa Tiida, atingiu três veículos que passavam pela Rua Campos Sales e atropelou dois estudantes que atravessaram a via. Os assaltantes conseguiram fugir.

A mulher, de aparentemente 30 anos, deixava a criança em uma escola da Rua Constantino Marochi, por volta das 13h. Segundo os policiais militares, dois criminosos a abordaram, um em cada lado do carro. A vítima saiu de ré, bateu em um poste e, ao tentar a cruzar a Rua Campos Sales – via rápida que dá acesso ao Centro – colidiu em um Clio, um Corsa e um Logan.

A motorista do Tiida também atropelou um jovem de 18 anos, e uma adolescente de 16.Os dois foram socorridos pelo Siate e encaminhados em estado grave aos hospitais Cajuru e Evangélico, respectivamente.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, o jovem deu entrada às 13h33 em estado grave, passou por cirurgia e foi encaminhado para a UTI. O estado do paciente ainda é grave, de acordo com informações do hospital. A reportagem tentou entrar em contato com o Hospital Evangélico para confirmar o estado de saúde da outra paciente, mas não obteve resposta. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos não se feriram.

O motorista do Corsa, Jonas Mesquita, que seguia pela via rápida, comentou que levou um susto e não pode fazer nada para evitar a batida. “Não deu para desviar, nem nada. Ainda estava chovendo na hora”, relatou.

Conforme a Polícia Militar, os bandidos até o momento não foram localizados. Por conta do acidente, o trânsito ficou complicado na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]