• Carregando...

Câmeras flagram assalto à uma padaria em Curitiba

O instalador de som automotivo Tiago Rodrigues, 20 anos, foi baleado na perna na tarde desta terça-feira (2) ao tentar deter um assaltante que havia roubado uma panificadora no bairro São Francisco, em Curitiba. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e não corre risco de perder a vida.

O assalto se deu por volta das 14h. Um homem de cerca de 25 anos apontou uma arma contra a atendente do caixa de uma panificadora localizada na esquina da Rua Mateus Leme com Inácio Lustosa, perto do shopping Müeller.

Rodrigues trabalha ao lado da panificadora. Segundo companheiros de serviço, o jovem percebeu o roubo e seguiu o ladrão, que revidou com um tiro. O ladrão, que tem cerca de 25 anos, fugiu em um carro Fiat Pálio Branco.

O proprietário da panificadora, que prefere não se identificar, conta que é o quinto assalto que seu estabelecimento sofre em dois anos. "Mesmo perto do poder, eles não se intimidam", desabafou o empresário, cujo estabelecimento está a algumas quadras das sedes do governo estadual e municipal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]