• Carregando...

Por conta de uma pane elétrica ocorrida no sistema da Polícia Federal (PF) em Brasília, o site da instituição ficou fora do ar na manhã desta segunda-feira (25). Conforme a assessoria de imprensa da instituição, os técnicos trabalhavam desde às 4 horas para reestabelecer a emissão de passaportes que ficou comprometido e outros serviços disponíveis no site do órgão.

Ainda segundo a assessoria, por volta das 11 horas, a maior parte dos serviços já havia sido normalizada em todo o Brasil, mas a instituição admite que ainda possam ocorrer instabilidades. A assessoria diz que a pane ocorreu por causa de uma chuva forte que ocorreu na capital federal e não se sabe exatamente o momento em que o sistema caiu. A pane afetou, além da página geral do órgão, os sites da PF nos estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo - mas ainda não há uma relação de todos os locais afetados.

Procurada pela reportagem, a assessoria da PF paranaense afirmou que, às 11 horas, o sistema já havia sido reestabilizado no estado.

No último mês, pelo menos duas panes no sistema da PF afetaram a emissão de passaportes em todo o Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]