• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Corpo de Bombeiros anunciou na tarde desta sexta-feira (10) a extinção total do incêndio que atingia tanques da empresa Ultracargo, no bairro da Alemoa, em Santos (litoral de SP), desde o dia 2 de abril. O anúncio oficial foi feito após reunião com autoridades no Paço Municipal de Santos. Todos os focos de chamas foram contidos por volta das 10h desta sexta, mas os bombeiros preferiram aguardar algumas horas antes de fazer o pronunciamento oficial.

Os trabalhos dos bombeiros, como o resfriamento dos tanques, continuarão a ser feitos no local. Durante a tarde, uma reunião de autoridades deve definir a liberação dos caminhões na margem direita do porto de Santos.

Pouco antes do anúncio oficial, a Ultracargo divulgou nota informando que o incêndio estava controlado, restando apenas um pequeno foco. Segundo a empresa, foram utilizados cerca de 400 mil litros de LGE (Líquido Gerador de Espuma) no combate ao incêndio.

Nesta quinta (9), a Prefeitura de Santos anunciou o embargo de todas as atividades da empresa na cidade até que sejam cumpridas todas as determinações para garantir a segurança no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]