• Carregando...

A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba abriu neste sábado (29) investigação para verificar se o Festival de Teatro de Curitiba possui todos os alvarás necessários para o cumprimento de sua programação.

A investigação foi aberta após um acidente, ocorrido no dia 25, com o comediante Fagner Zadra, membro do grupo Tesão Piá.

Durante a festa de abertura da mostra, realizada na Expo Renault Barigui, espaço montado próximo a um parque da cidade, um objeto de isopor pesando 30 kg caiu sobre a cabeça do ator.

Em nota oficial divulgada neste sábado, a organização do Festival de Curitiba afirma que ainda não tinha sido notificada pelo MP, mas que está pronta "para apresentar seu alvará de atividade fim, bem como caberá a cada um dos espaços culturais que nos loca sua estrutura apresentar a respectiva documentação, uma vez que estão em plena atividade comercial".

Hospital

O humorista sofreu uma lesão na coluna cervical e está internado na UTI do hospital Marcelino Champagnat. Segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado (29), Zadra apresentou "uma melhora significativa após ter sido submetido ao procedimento cirúrgico", na quarta (26), e deve ter alta da UTI na segunda-feira (31).

Em nota, o festival afirma que prestou socorro Zadra no momento do acidente, que avaliou como "uma fatalidade". "O Festival de Curitiba jamais havia registrado um incidente como este. A segurança de artistas, produção e público de todos seus eventos sempre foi preocupação prioritária".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]