• Carregando...

Após uma discussão, um jovem de 18 anos foi atropelado em Porto Amazonas, na região dos Campos Gerais, na noite do dia 31 de dezembro. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital da cidade e recebeu alta. No entanto, na manhã deste domingo (1º), o rapaz voltou a sentir fortes dores e retornou ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo informações da Polícia Civil de Palmeira, que investiga o caso, Luiz Henrique de Brito teria discutido com outro jovem, que irritado, o atropelou. No acidente, outra pessoa, cujo nome não foi divulgado, também foi atingida, mas sem gravidade. A polícia já identificou o culpado e deverá indiciá-lo por homicídio.

Castro

Em Castro, também nos Campos Gerais, uma pessoa foi morta na madrugada de domingo. João Maria de Souza Júnior, de 23 anos, foi atingido por duas facadas na barriga e no pescoço e morreu no local. O crime aconteceu na Rua Doutor Dagoberto Pusch, no Jardim Social Arapongas por volta das 3 horas da manhã. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]