• Carregando...

Moradores da comunidade Chácara Santa Maria, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, fecharam a BR-116 durante uma hora e meia, na tarde de ontem. Revoltados com o assassinato de dois homens no início da manhã, eles bloquearam os dois sentidos da rodovia, na altura do quilômetro 126, pedindo por mais segurança na região. Houve congestionamento na rodovia. Os moradores alegam que nem mesmo o grande movimento de pessoas circulando pelas ruas da comunidade tem sido capaz de impedir os crimes freqüentes e em qualquer horário do dia ou da noite. O catador de papel Adair Correia, de 41 anos, foi morto a tiros em frente de casa por um grupo de quatro rapazes, por volta das 8 horas ontem. Após atirar em Adair, o grupo caminhou alguns metros e matou José Carlos Samuel.

Há um mês, outros dois meninos, um de 13 e outro de 19 anos, foram atingidos por tiros disparados, segundo os moradores, pelo mesmo grupo. "Eles falaram que iam voltar. Não temos mais coragem de sair de casa. Hoje foram esses dois, amanhã pode ser um de nós", afirmou uma moradora que preferiu não se identificar. Os moradores prometem fazer uma nova manifestação em frente à prefeitura da cidade.

A suspeita é de que os dois assassinatos de ontem tenham sido provocados por vingança, já que as vítimas teriam feito denúncias contra os autores. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]